Carta de Serviços
Carta de Serviços
Resultado (s) da pesquisa
Alteração da data de vencimento da fatura
Categoria:
Fatura
Setor responsável: Atendimento ao cliente
O vencimento normal das faturas de água  e esgoto do SAMAE Balneário Rincão é sempre no dia 15 de cada mês.
Mas atendendo ao estabelecido pela Lei Federal…
Meios de solicitação
Presencial
Alteração de enquadramento de categoria de consumo e número de unidades consumidoras
Categoria:
Fatura
Setor responsável: Atendimento ao cliente
Vistoriar as instalações prediais, para comprovar a existência de mais de uma economia e requerer que, para efeito de cálculo, seja tomado o total consumo e rateado…
Meios de solicitação
Presencial
Alteração do endereço de entrega da fatura
Categoria:
Fatura
Setor responsável: Atendimento ao cliente
Envio da fatura para endereço diferente da ligação.
Meios de solicitação
Presencial
Por telefone
Por e-mail
Análise de viabilidade técnica
Categoria:
Fatura
Setor responsável: Atendimento ao cliente
Serviço de Análise e estudo de viabilidade técnica de ligações e de projetos para obras de abastecimento de água para novos empreendimentos.
Meios de solicitação
Presencial
Análise e fiscalização de projetos
Categoria:
Fatura
Setor responsável: Atendimento ao Cliente
Serviço de Análise, aprovação e fiscalização de projetos para obras de abastecimento de água para novos empreendimentos.
Meios de solicitação
Presencial
Certidão negativa
Categoria:
Fatura
Setor responsável: Atendimento ao cliente
Documento onde informa a situação do débito do imóvel, no caso de Negativa é quando o imóvel não possui débito, no caso de Positiva, quando o imóvel possui débito…
Meios de solicitação
Online
Presencial
Por e-mail