Autoatendimento
Autoatendimento
Solicitar ligação de água  

Para solicitar a instalação de ligação de água, o usuário deve comparecer em nosso escritório e apresentar os seguintes documentos originais:

•    Autorização para ligação de água, emitida pela Prefeitura Municipal de Balneário Rincão (este documento deve ser solicitado na Central do Cidadão);
•    CPF e RG ou documento de identificação com foto;
•    Contrato de compra e venda ou escritura do terreno, comprovando que o solicitante é o proprietário do mesmo;
•    Informações quanto à localização e descrição do imóvel;
•    Se possível, levar uma conta de água do vizinho mais próximo, confirmando que passa rede de água no local;
•    Em caso de pessoa jurídica, além do documento do terreno, trazer o contrato social da empresa e cartão do CNPJ.

O SAMAE de Balneário Rincão tem o prazo de (20) vinte dias úteis para a realização da ligação de água, condicionada a existência de rede no local e a instalação da caixa de proteção na testada (muro) do imóvel.

Mais informações:

Telefone: (48) 3468-7800 / contato@samaerincao.com.br


MANUAL   DE INSTALAÇÃO