Autoatendimento
Autoatendimento
-
Segunda viada fatura
-
Certidãonegativa
-
Conheçaa sua fatura
-
Tabelastarifárias
-
Solicitarligação de água
-
Religaçãode água
-
Informaçõessobre a leitura
-
Atualizaçãode cadastro
-
Transferênciade titularidade
-
DébitoAutomático
-
Datas devencimento
-
Identificandovazamentos
-
Entendaseu hidrômetro
-
Informarvazamentos
-
Tarifasocial
-
Parcelamentode fatura
-
Denuncieanonimamente
Atualização de cadastro  
A atualização ou alteração do cadastro, deve ser realizada somente no posto de atendimento presencial do SAMAE de Balneário Rincão. É necessário informar o nome completo do titular da fatura, ou o número da matrícula (unidade consumidora), ou o sequencial do número do hidrômetro.
Os dados que podem ser atualizados são:
- Email
- Telefone Residencial
- Celular
Atenção: O processo de transferência de titularidade é realizado somente presencialmente na Central de Atendimento.
Mais informações:
Telefone: (48) 3468 7800 / atendimento@samaerincao.sc.gov.br