Autoatendimento
Autoatendimento
-
Segunda viada fatura -
Certidãonegativa -
Conheçaa sua fatura -
Tabelastarifárias -
Solicitarligação de água -
Religaçãode água -
Informaçõessobre a leitura -
Atualizaçãode cadastro -
Transferênciade titularidade -
DébitoAutomático -
Datas devencimento -
Identificandovazamentos -
Entendaseu hidrômetro -
Informarvazamentos -
Tarifasocial -
Parcelamentode fatura -
Denuncieanonimamente
Atualização de cadastro  
A atualização ou alteração do cadastro, deve ser realizada somente no posto de atendimento presencial do SAMAE de Balneário Rincão. É necessário informar o nome completo do titular da fatura, ou o número da matrícula (unidade consumidora), ou o sequencial do número do hidrômetro.
Os dados que podem ser atualizados são:
- Email
- Telefone Residencial
- Celular
Atenção: O processo de transferência de titularidade é realizado somente presencialmente na Central de Atendimento.
Mais informações:
Telefone: (48) 3468 7800 / atendimento@samaerincao.sc.gov.br