Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Vistoria na instalação predial imprimir Serviços de Água
O que é ?
Vistoriar as instalações prediais, hidráulicas e sanitárias em atividades de rotina e aferição do regular funcionamento do sistema ou para apuração de denúncias ou reclamações, de forma a garantir o perfeito funcionamento dos sistemas de abastecimento de água.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Titular do imóvel, ou, no caso de imóveis alugados, pelo inquilino.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Cópia do RG e CPF do Titular do imóvel ou usuário devidamente autorizado;
• Fatura de água do imóvel.

Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
07 (sete) dias, quando solicitado pelo usuário para revisão de fatura e para ligação definitiva de água e esgoto, e 15(quinze) dias para ligação de água e esgoto sanitário para indústrias.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Vistoria, análise e parecer.
4. Finalização.

Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.