Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
O que é ?
Vistoriar as instalações prediais, hidráulicas e sanitárias em atividades de rotina e aferição do regular funcionamento do sistema ou para apuração de denúncias ou reclamações, de forma a garantir o perfeito funcionamento dos sistemas de abastecimento de água.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Titular do imóvel, ou, no caso de imóveis alugados, pelo inquilino.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Cópia do RG e CPF do Titular do imóvel ou usuário devidamente autorizado;
• Fatura de água do imóvel.
• Fatura de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
07 (sete) dias, quando solicitado pelo usuário para revisão de fatura e para ligação definitiva de água e esgoto, e 15(quinze) dias para ligação de água e esgoto sanitário para indústrias.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Vistoria, análise e parecer.
4. Finalização.
2. Recebimento da solicitação.
3. Vistoria, análise e parecer.
4. Finalização.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.