Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Substituição de hidrômetro danificado/ furtado imprimir Serviços de Água
O que é ?
Instalação de hidrômetro na residência quando o mesmo é danificado pelo usuário ou terceiros ou é furtado.

Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Titular ou usuário do  imóvel.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Por telefone:
Comercial: (48) 3468 7800
Regras e documentações exigidas ?
• Fatura de água do imóvel;
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Boletim de Ocorrência no caso de furto.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
72 horas.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação.
4. Ordem de Serviço.
5. Finalização.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.  Concluído o processo de apuração da responsabilidade o SAMAE decidirá sobre a cobrança de indenização e/ou multa.
Informações adicionais
Em caso de dano ou fraude por parte do usuário, serão cobradas as despesas decorrentes da substituição ou reparação do hidrômetro, além da multa pelo ato praticado. A violação do lacre de aferição do hidrômetro por parte do usuário acarretará a aplicação