Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
O que é ?
Pedido de revisão do consumo da conta devido a um vazamento invisível localizado e sanado.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Fatura de água do imóvel;
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Comprovação que o vazamento foi consertado após vistoria do SAMAE
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Comprovação que o vazamento foi consertado após vistoria do SAMAE
Tempo estimado de espera no atendimento
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
Em até 15 (quinze) dias após solicitação
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise técnica e documentação
4. Finalização.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise técnica e documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Informações adicionais
Comprovada a existência de vazamentos nas instalações prediais, o SAMAE poderá efetuar a revisão, tomando por base o consumo médio dos últimos seis meses, desde que o conserto tenha sido comprovadamente executado mediante cobrança do serviço de vistoria,