Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Revisão de consumo - vazamento invisível sanado imprimir Serviços de Água
O que é ?
Pedido de revisão do consumo da conta devido a um vazamento invisível localizado e sanado.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Fatura de água do imóvel;
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Comprovação que o vazamento foi consertado após vistoria do SAMAE
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
Em até 15 (quinze) dias após solicitação
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise técnica e documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Informações adicionais
Comprovada a existência de vazamentos nas instalações prediais, o SAMAE poderá efetuar a revisão, tomando por base o consumo médio dos últimos seis meses, desde que o conserto tenha sido comprovadamente executado mediante cobrança do serviço de vistoria,