Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Religação de água - por falta de pagamento imprimir Serviços de Água
O que é ?
Pedido de religação quando o imóvel teve o fornecimento de água cortado por inadimplência ou cortado a pedido.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Por telefone:
Telefone Comercial: (48) 3468 7800
Por e-mail:
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Faturas de água do imóvel pagas, quando cortada por inadimplência.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
No máximo 30(trinta) minutos conforme vez de chegada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Em até 48 (quarenta e oito) horas à partir da comprovação de quitação do débito; Em até 4(quatro) horas em caráter emergencial; Em até 120(cento e vinte) horas em caso de sanção regulamentar.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Quitação do débitos e análise documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente, em caso de corte por débitos.