Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
O que é ?
Pedido de religação quando o imóvel teve o fornecimento de água cortado por inadimplência ou cortado a pedido.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAMAE.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Telefone Comercial: (48) 3468 7800
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Faturas de água do imóvel pagas, quando cortada por inadimplência.
• Faturas de água do imóvel pagas, quando cortada por inadimplência.
Tempo estimado de espera no atendimento
No máximo 30(trinta) minutos conforme vez de chegada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Em até 48 (quarenta e oito) horas à partir da comprovação de quitação do débito; Em até 4(quatro) horas em caráter emergencial; Em até 120(cento e vinte) horas em caso de sanção regulamentar.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação
3. Quitação do débitos e análise documentação
4. Finalização.
2. Recebimento da solicitação
3. Quitação do débitos e análise documentação
4. Finalização.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente, em caso de corte por débitos.