Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
O que é ?
Instalação de hidrômetro na residência nos casos que houve corte e retirada do hidrômetro por ligação estar suprimida. As ligações prediais poderão ser suprimidas ou extinguidas nos casos de: Interdição judicial ou administrativa; desapropriação de imóvel para abertura de via pública; incêndio ou demolição; Fusão de ligações; constatação de ligação irregular; por solicitação do proprietário do imóvel desocupado, a qualquer tempo; por solicitação do titular do domínio útil, no caso em que o prédio perca as condições de habitabilidade por ruína ou demolição e interrupção do fornecimento por inadimplência por período superior a 180 (cento e oitenta) dias.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Fatura de água do imóvel;
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Quitação dos débitos existentes.
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Quitação dos débitos existentes.
Tempo estimado de espera no atendimento
No máximo 30 (trinta) minutos conforme vez de chegada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 10(dez) dias, após aprovação técnica
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação.
4. Padronização da ligação e vistoria.
5. Finalização.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação.
4. Padronização da ligação e vistoria.
5. Finalização.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.
Informações adicionais
A ligação deverá ser padronizada de acordo com a norma vigente.