Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Religação de água - ligação suprimida imprimir Serviços de Água
O que é ?
Instalação de hidrômetro na residência nos casos que houve corte e retirada do hidrômetro por ligação estar suprimida. As ligações prediais poderão ser suprimidas ou extinguidas nos casos de: Interdição judicial ou administrativa; desapropriação de imóvel para abertura de via pública; incêndio ou demolição; Fusão de ligações; constatação de ligação irregular; por solicitação do proprietário do imóvel desocupado, a qualquer tempo; por solicitação do titular do domínio útil, no caso em que o prédio perca as condições de habitabilidade por ruína ou demolição e interrupção do fornecimento por inadimplência por período superior a 180 (cento e oitenta) dias.

Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Fatura de água do imóvel;
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Quitação dos débitos existentes.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
No máximo 30 (trinta) minutos conforme vez de chegada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 10(dez) dias, após aprovação técnica
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação.
4. Padronização da ligação e vistoria.
5. Finalização.

Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.
Informações adicionais
A ligação deverá ser padronizada de acordo com a norma vigente.