Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Religação de água - desligada temporariamente imprimir Serviços de Água
O que é ?
Serviços de religação de água quando desligada solicitado pelo proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Fatura de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
No máximo 30 (trinta) minutos conforme vez de chegada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Até 05 (cinco) dias, após aprovação técnica.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação.
4. Padronização da ligação e vistoria.
5. Finalização.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.
Legislação e arquivos relacionados