Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Parcelamento de débitos imprimir Serviços de Água
O que é ?
Efetuar parcelamento de débitos para imóveis com contas em atraso, antes do vencimento do reaviso, de acordo com normas e procedimentos vigentes. Após o corte não será feito parcelamento.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário ou usuário responsável pelo período dos débitos mediante comprovação (contrato de locação).
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Online:
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Fatura de água do imóvel;
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Contrato de locação registrado (se usuário).
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
No máximo 30 (trinta) minutos conforme vez de chegada, se for presencialmente.
Previsão de prazo para realização do serviço
Imediatamente a partir da solicitação feita.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Análise documentação.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança
Legislação e arquivos relacionados