Carta de Serviços
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Listagem de serviços - Serviços de Água
Mudança para novo padrão de ligação imprimir Serviços de Água
O que é ?
Mudar ligação de água para novo Padrão de Ligação com o objetivo de facilitar a manutenção e leitura dos hidrômetros. O Padrão oferece mais segurança aos consumidores, pois protege os hidrômetros contra estragos, vandalismo, furto ou quebra no cavalete.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou SAMAE quando houver dificuldade de acesso ao hidrômetro.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Fatura de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
Deslocamento simples (até um metro sentido lateral) em até 10 (dez) dias após aprovação do padrão; Outros deslocamentos: 30 dias
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Entrega da caixa padrão e orientação.
3. Vistoria.
4. Finalização.
Valor do serviço
A caixa de proteção é fornecida pelo SAMAE ao preço de custo, acrescidos os serviços de mudança da ligação e mais materiais empregados que serão lançados em fatura.
Informações adicionais
O SAMAE através de seus técnicos presta as orientações técnicas necessárias e após vistoria realiza a mudança da ligação para o novo padrão. Após a conclusão da confecção/construção do padrão e instalação da caixa de proteção do hidrômetro o proprietário
Legislação e arquivos relacionados
  • Padronização de Ligação - Instrução Normativa 01 2019
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