Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
O que é ?
Mudar ligação de água para novo Padrão de Ligação com o objetivo de facilitar a manutenção e leitura dos hidrômetros. O Padrão oferece mais segurança aos consumidores, pois protege os hidrômetros contra estragos, vandalismo, furto ou quebra no cavalete.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou SAMAE quando houver dificuldade de acesso ao hidrômetro.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Regras e documentações exigidas ?
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Fatura de água do imóvel.
• Fatura de água do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Até 30 minutos.
Previsão de prazo para realização do serviço
Deslocamento simples (até um metro sentido lateral) em até 10 (dez) dias após aprovação do padrão; Outros deslocamentos: 30 dias
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Entrega da caixa padrão e orientação.
3. Vistoria.
4. Finalização.
2. Recebimento da solicitação.
3. Entrega da caixa padrão e orientação.
3. Vistoria.
4. Finalização.
Valor do serviço
A caixa de proteção é fornecida pelo SAMAE ao preço de custo, acrescidos os serviços de mudança da ligação e mais materiais empregados que serão lançados em fatura.
Informações adicionais
O SAMAE através de seus técnicos presta as orientações técnicas necessárias e após vistoria realiza a mudança da ligação para o novo padrão. Após a conclusão da confecção/construção do padrão e instalação da caixa de proteção do hidrômetro o proprietário
Legislação e arquivos relacionados
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Padronização de Ligação - Instrução Normativa 01 2019Baixar arquivo