Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
O que é ?
Nos casos onde é constatado a redução na pressão da água recebida diretamente da rede e que a mesma está abaixo das normas preconizadas pela ABNT.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Cliente da unidade consumidora, sempre que verificar a falta de pressão na sua residência.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Comercial: (48) 3468 7800
Regras e documentações exigidas ?
Apresentar fatura da unidade consumidora, quando for presencial.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóvel.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Até 30 minutos.
Na hora em que é atendida a chamada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Imediatamente, conforme vez do chamado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.