Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
Água sem pressão imprimir Serviços de Água
O que é ?
Nos casos onde é constatado a redução na pressão da água recebida diretamente da rede e que a mesma está abaixo das normas preconizadas pela ABNT.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Cliente da unidade consumidora, sempre que verificar a falta de pressão na sua residência.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Meios de solicitação
Presencial:
Rua Paraná, nº 809 - Centro - Balneário Rincão - Santa Catarina - CEP: 888828 000
Por telefone:
Comercial: (48) 3468 7800
Por e-mail:
Regras e documentações exigidas ?
Apresentar fatura da unidade consumidora, quando for presencial.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóvel.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Até 30 minutos.
Por telefone:
Na hora em que é atendida a chamada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Imediatamente, conforme vez do chamado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.